LookAll BR

Localizada na cidade de maringa.

Maringá – Paraná – Brasil
(44) 3024-4610
Seg-Sex 8:30am-5:00pm
CONTATO@LookAll.br
24 X 7 online support
Links Patrocinados (PPC)

LINKS PATROCINADOS (PPC)

Links Patrocinados (PPC)
Links Patrocinados (PPC)

Links Patrocinados (PPC)

Os links patrocinados são ferramentas poderosas para atrair, convidar e ganhar clientes. Podemos dizer que esse recurso é uma das armas mais poderosas para obter publicidade no meio digital, são em sua maioria textos curtos e estão presentes principalmente nos sites de busca e grandes portais.

O formato do link patrocinado deve ser curto e preciso, você pode adicionar um título e duas descrições, seguidos do link para seu portal. As palavras-chave devem ser esco-lhidas a dedo, sempre procurando imaginar quais os termos que seus prospects utilizariam para procurar os serviços que você oferece. Os links patrocinados ficam posicionados, normalmente, na parte superior e lateral direita dos sites de busca.

GESTÃO DE LINKS PATROCINADOS

GERENCIANDO FERRAMENTAS ADS



Dados gerados pelo Google indicam que, navegamos 95% do nosso tempo em sites da rede de conteúdo, que podem ser sites de notícias, redes sociais ou blogs. E são justamente nesses canais que o usuário gasta mais tempo navegando. Por isso, é interessante falar da importância de uma campanha na rede de conteúdo bem estruturada para atingir o possível consumidor nos momentos em que ele está lendo um artigo, uma notícia ou apenas buscando entretenimento na internet.

Um bom gerenciamento de ferramentas ADS é feito seguindo cinco passos básicos:

VANTAGENS DO GERENCIAMENTO



Links Patrocinados (PPC)- Resultados imediatos, mensuráveis, confiáveis e flexíveis;

Links Patrocinados (PPC)- Campanhas segmentadas por locais, horário e/ou dias da semana;

Links Patrocinados (PPC)- Anúncios para Smartphones, Tablets e Computadores;

Links Patrocinados (PPC)- Você conquista e fideliza novos clientes.

MÉTODOS PARA A ESCALA DE VENDAS

Links Patrocinados (PPC)

- INSTALAÇÃO DE PIXEL DE CONVERSÃO:

Nunca comece uma campanha no Google ou Facebook antes que sua tag de conversão esteja configurada. Sem ela você nunca conseguirá saber qual campanha sua teve o melhor efeito.

- TESTE A/B PARA NICHOS DIFERENTES:

Depois de instalada as tags de conversão, você deve testar, O teste dura uma semana e a cada 2 dias você deve excluir e recriar pelo menos 1 campanha até que todas as campanhas ofereçam resultado.

Links Patrocinados (PPC)
Links Patrocinados (PPC)

- PÚBLICO SEMELHANTE E LOOKALIKE:

Com público convertido e dados nas tags, basta criar um público semelhante dentro do Google Adwords e no Facebook Ads já para criar um LookaLike basta subir a lista via e-mail ou utilizar o pixel que instalou na coluna Públicos e já poderá criar um público.

- ANÁLISE E ESCALA COM PIXEL:

Com esses dados das tags de conversão, você pode mixar esses públicos com diferentes públicos. E o mais importante é que é um publico similar ao que já compra seus produtos. As campanhas de pixel são um sucesso.

Links Patrocinados (PPC)

Por Que Nos? Como Escolha?

Na Lookall desenvolvemos sites de qualidade, adaptados ao que você precisa para fazer o seu negócio crescer.

  • Links Patrocinados (PPC)

    SEO

    Estar entre as primeiras posições do Google é sinônimo de credibilidade, confiança e conteúdo de qualidade.

  • Links Patrocinados (PPC)

    Time Dedicado

    Com um time dedicado multidisciplinar, você conta com o perfil específico para tornar seu projeto em realidade.

  • Links Patrocinados (PPC)

    Suporte e Monitoramento

    E claro, para monitorar o desempenho da sua empresa nas internet e torná-la cada vez mais competitiva.

Fale Conosco

Peça um orçamento para criamos o seu site.

Links Patrocinados (PPC)